Friday, January 26, 2007

Que semana grande...

Finalmente é fim de semana!! Esta semana foi enorme, os testes já começaram, as fichas, tudo começou tudo ao memso tempo bah... o «Open da Austrália» já está a acabar e eu só consegui ver 2 ou 3 jogos e incompletos. AS PESSOAS estão todas nervosas com isto com aquilo, ai ai só esquisitices! E é por isto e mais que me sinto no direito de me indignar. Isto é, estou mesmo chata e arrogante para algumas pessoas! Isto é mau? Vidas!

Mas nem tudo foi mau, houve coisas muito boas até:
Disseste um olá só para mim! «Olá Joana, tás boa?». E também me convidaste para ficar sentada ao pé de ti ( foi giro, mas não suficiente).
Os rapazes da turma não perderam no torneio de futebol! Ainda vamos ganhar o torneio.
Um almoço muito bom, muito agradável muito divertido, com a Telma (uma surpresa muito boa também da semana), o João e a Guida! Só pergunto: De que é que não falamos ao almoço?

E tudo está a voltar ao mesmo! «Está tudo a entrar nos eixos». O mesmo até é bom, e eu gosto! Muito...

Depois de uma semana grande, cansativa e deveras monótona, só a quero terminar em grande e comer os meus Pastéis de Belém. MUAAHH...

beijinhos, beijocas e beijões ***

7 comments:

Flávia said...

=||| agora estou confusa.. tás mal ou bem?
God, esse 'convidaste-me para me sentar ao teu lado é de hoje?' ;)
Os rapazes têm se portado bem sim :).. honrar o nome da turma não é com outros xD

Joanolax said...

okay... flávia! sempre á frente e sempre a ver de mais! como podeste ver ouve algo muito superior que me fez vir embora!! por isso tlvz te tenhas enganado n pessoa =P

bjokas

Flávia said...

Aiiiii que lindo!
A joaninha apaixonada.. até estou a corar de tanta emoção! Anda cáááá *abraçooooo* ai que fofuraaa :$
Ok ok admito não sou a melhor para observar, tiro conclusões precipitadas mas ia jurando que era uma pessoa que eu pensava.. pelos vistos não é.. ai ai.
Vou-te agarrar quando te vir hoje! (pareço uma pita a falar.. god!)

Bjinho *

Joanolax said...

a joaninha apaixonada!! tu es demais flaviA! quero sabe ro que andas a observar que mais ninguem vê!! ate ja =)*

Joanolax said...
This comment has been removed by the author.
Margarida said...

à semanas q não valem a pena.
Mas acabam por haver momentos numa semana, q valem por mais.

hoje ainda é sábado!

Anonymous said...

Muita sorte Joana =)
Sempre querendo o melhor para ti

Feedback