Monday, February 12, 2007

12 Fevereiro

olá... ontem fiz 17 anos! Muito muito fixe, já me sinto muito mais velha tive um dia muito giro e aproveito para agradecer todas as sms e telefonemas de que fui alvo!
A Guida curiosamente também fez anos ontem, e eu fui a rpimeira a dar-lhe os PARABÉNS*

O meu primeiro dia com 17 anos foi assim a modos que estranho, mas bom, não recebi nenhum teste óptimo, mas fiz um assim meio de surpresa!! (falta de atenção, portanto) Depois houve um sismo... e eu senti =X (nunca tinha sentido nenhum) durante os 3 segundos que a terra termeu ouvi um diálogo:
«aahhh... que é isto?»
«é um sismo»
« AI NÃO NÃO, pode ser!»

maravilhoso e assustador =)

mais uma vez levei com bolas e raquetes no meu treino de ténis... concluindo, demonstra que tudo está na mesma! E os 17 anos não fazem a diferença...

beijinhos beijocas***

P.S. eu escrevo uma carta do dia dos namorados para ti, mas só porque pediste muito =)*

2 comments:

Flávia said...

E EU QUE NÃO FUI!
Naquela, eu já pedi milhões de desculpas mais à Joana é certo (porque leva comigo na aula) mas tipo, não é assim tão importante.. x'D. Congratulacions again.. (eu ia mesmo ser a primeira a dar os parabéns!)
Eeeeeeeeeee eu também senti O TERRAMOTO! Qual sismo qual quê pahh, a turma J não sentiu HA-HA-HA xD

Margarida said...

Sim é verdade, o J não sentiu nada!
Pq a aula de matemática estva muito mais intressante.. xD


beijinho *