Friday, March 9, 2007

e hoje?

E hoje devemos festejar o dia do homem...? Não gosto nada do DIA DA MULHER, é um dia completamente machista em que as inocentemente as mulheres festejam uma liberdade que chega quase a ser imaginária, infelizmente e por pouco tempo: os homens tem os cargos mais importantes em qualquer que seja o sítio, recebem sempre mais, há mais mulheres desempregadas...uma palhaçada =(
E é também por isto que reclamo... quero um dia INTERNACIONAL DO HOMEM!



beijinhos para todas as mulheres *



e hoje agradeço a duas senhoras que me proporcionaram uma tarde muito muito boa, vá meia tarde de mininas! =)*

4 comments:

Anonymous said...

digo aqui, que es uma fofa! poke? pk es e poke este post ta fofinho :)mas tens razao em tudo!! mesmo hj no jornal tive a ver a diferenca do homen e da mulher em varios aspectos e nos saimos smp prejudicadas pke? pk somos mulheres que parvoice!!!! XD
Mas ponto...olha na sei se sabes mas ha DIA DO HOMEM, embora quase ninguem saiba, ja li numa revista e acho que e em maio...pa ai! lol

Bem ...I like you :)

Anonymous said...

Sabes eu gosto do dia da mulher! E não é nenhuma liberdade que pensamos ter. Pq essa liberdade existe mesmo. À uns anos atrás a smulheres não tinham direitos nenhum, sujeitavam-se a estar em casa, não podia votar e eram vistas apenas como a dona de casa e educadora dos filhos. É por isso que o dia da mulher existe. E devias ficar contente com ele. Eu gosto, e tu sabes que gosto. E todos os anos temos esta discussão, o sim e o não do dia da mulher.

Quanto a cargos superiores e ordenados melhor.. sabes que as mulheres são mais inteligentes? A taxa de mulheres que entra no ensino superior é muito maior que a dos homens.

E sim, acho que à um dia do homem. Por isso, os outros dias são dos dois.


Beijinho para as meninas * =)

Anonymous said...

Entao vamos la ver... wow ate estou nervosa :D
Nao acho que o dia da mulher seja assim TAO mau, mas va... era dispensavel! Quanto ao dia do homem, na minha opiniao o dia do animal tambem serve :D

Sim :D foi de facto uma tarde gira, se bem que aquelas conversas do alem e dos espiritos tem muito que se lhe diga, enfim...
Como sempre bons momentos!

ADORO-TE , porque tornas os meus dias muito melhores. Mesmo quando chegas com cara de sono! =)*

Anonymous said...

pds crer! Aquele homem era um *****

já não à cavalheirismo nenhum.
Enfim!
Vidaas!


Mas foi uma bela tarde xD