Sunday, March 4, 2007





No dia 28 de Fevereiro fui andar de ambulância, assim numa de passeio!

5 comments:

Anonymous said...

tu e mais 7 pessoas!!

Anonymous said...

Sortudos.
Eu também já andei a sério.. mas a única coisa que via era o tecto, ah e a minha mãe a dizer-me pa eu ficar quietinha :D LOL

Anonymous said...

ooooooooh e eu nunca andei =(

MAS HEI DE ANDAR QUE EU AINDA HEI DE SER ENFERMEIRA :D ou nao :S xD

gostei do seu epsacinho (: **

Anonymous said...

Eu soube desse passeio! :)
e eu ja andei.. :P com uma senhora ao lado e tudo..eu tava deitadinha looool é pena k as luzinhas e o barulhao nao tavam ligados lol :P
e aconteceu o mesmo que a flavia so podia ver o tecto, a minha mae, e a senhora k tava ao meu lado (nao me lembro se e senhora ou senhor :S LOL)
:)

BIJU! :D

Anonymous said...

Eu tive de partir o queixo pra andar de ambulancia, nem os tinonis ligaram nem me deixaram ir deitada. E depois vem esta dizer que foi dar um passeio de ambulancia -.- ora...