Thursday, April 26, 2007

As tardes da Júlia

No outro dia estava eu no meu anhanço depois do almoço. A xora dona Júlia Pinherio estava apresentando o seu novo programa diário, o tema era sobre pancadas de pessoas famosas (ah ah ah...) depois de ter gozado muito com o Angélico e os seus chapéus e as suas pancas... coitado, vidas! (ya yu cheker out_ check it out) a apresentadora fala também da sua panca, afinal quem não a têm, e são nem mais nada menos que sapatos!
Até aqui tudo me parece bem, normal e saudável! Não fosse a Dona Júlia ter confessado que já tinha dado mais de 500euros por um par de botas!! HAN?? 500 euros e a senhora diz isto assim! Portugal em crise há gente que não tem o que comer e esta cara amiga dá 500 euros por uns sapatos! Tou chocada... penso que devia era ter vergonha e nem dizer isto ás pessoas!! Já mostrei a minha indignação











beijinhos*

8 comments:

Anonymous said...

lol...tambem fiquei :| com eles todos!!! que exagero 600 chapeus :| mais 500 E :| nao batem bem...
tavamos a ver as duas :P lol

bjinhu

Anonymous said...

Então disto que tu falavas quando disseste 'ah e tal, ainda nem viste o post de hoje' tá bem.. não vi esse mas vi à uns tempos um de gemeos.
Funny or what? (-.-)
PS - vi o primeiro 'episódio' com o meu pai.

Anonymous said...

é joaninha. eu nessa tarde ainda anhava no sofá. xD e q bela tarde!

tmb achei um exagero.
Enfim.
Vida

beijinho

Anonymous said...

A Guida é quem manda aqui.
depois o Vitor...e no final o cheker out =D

YO

Anonymous said...

Isto é só para parecer q tens muitos comentários

Tiago Pereira said...

queres comentários?! 'tão, vá...mais um...talvez...ainda vou pensar...pronto, ok, ganhaste (só porque gritaste "yupi" no meu post!!!) =D.

a júlia pinheiro é sempre aquela personagem mediática =O

**

Bruno said...

posso me indignar mais um pouco?..so mais um pouquinho..nao?..so mais..nao?

Anonymous said...

Eu ja dei 5€ por um chocolate. Porque e que nao me convidaram para ir ao programa? Ah espera... se calhar nao sou famosa :X