Sunday, May 6, 2007









EU SOU UMA PRINCESA












beijinhos*

8 comments:

Tiago Pereira said...

bolas!! tas diferente na foto! xD*

Bruno said...

..the one

Anonymous said...

não não és, pq se fosses gostavas de mim!

Anonymous said...

Ya ya, se tu es uma princesa eu sou o que? UMA SEREIA? UMA DEUSA? Nao. Eles disseram que eu era uma NINFA xD

JOANA, ADMIRO-TE NAO SEI PORQUE, MAS ADMIRO!

Anonymous said...

Se a Joana é uma princesa e a Maria é uma ninfa.. eu só posso ser a perfeição x) LOOL

Beijinhos*

Margarida said...

Se a joana for uma princesa, a maria uma ninfa e a flávia a perfeição então o mundo esta perdido!

Anonymous said...

Que querida x)

Anonymous said...

tu és é parva =P lol
na na...a Joanolax é mm uma princesa, e tda catita xD


(tacticas sao tacticas xD, segundo o chefao =P )

beijinhooo