Wednesday, May 9, 2007

É incrivelmente irritante!





É extremamente irritante quando o despertador toca! óbvio é chato para mim, para ti e para nós...







Mas que poderia ser pior... isso mesmo é pelo menos uma vez por semana quando o despertador toca eu penso que é sábado! logo posso ficar ali deitadinha por mais uma quantas horas! mas não!! se eu normalmente já ando sempre numa corrida contra o tempo nestes dias nem vejo o tempo!

e depois quando o despertador nos acorda naquele momento, naquele mesmo em que o mais esperado do sonho todo ia acontecer! finalmente ia comer o bolo delicioso que tive a noite toda a preparar, ai ai se eu não adorasse dormir podia dizer que o deixaria de fazer!

beijinhos*


«eu gosto de dormir, não gosto é de adormecer!»

5 comments:

Margarida said...

07h00 - TRIM TRIM.. *
( desliga o despertador )

07h15- TRIM TRIM... * (Volta a desligar)

07h30
M- levanta-te tu primeiro
J- não,vai tu tomar banho primeiro.
M- Mas sou sempre eu.
J- Então cala-te e vai tomar banho.

07h40
TRIM... TRIM..
J- Guida.. levanta-te, olha as horas!
M- Fogo.. já são 07h40. Estamos atrasadas.

e levantamo-nos as duas a correr!


ADORO-TE *

Anonymous said...

dormes tanto

Anonymous said...

Adoro a você manhã.
A minha é com a minha mãe aos berros e quando sai o máximo que posso fazer é falar com o tigre.

E viva os despertadores!
(eu adormeço sempre a seguir xP)

Anonymous said...

existem coisas que me tiram da cama, é bom que existam essas coisas, é sinal que no dia-a-dia temos algo que nos puxa, enfim pelo qual despertamos interesse..os sonhos sao bons, uns melhores que outros, mas onde eu encontro realmente aquilo que me faz sonhar não é nos sonhos.. o bolo que eu andei a preparar não é nos sonhos que eu encontro..
beijinho e sonha o mais que puderes*

Anonymous said...

é incrivelmente irritante é levantarmo nos todas despenteadas, isso sim (e entao pás encaracoladas...lol), e e e e ainda vêm os moços dizer para n lhes tocarmos no cabelo pa n estragar!