Wednesday, July 25, 2007

« Pora favor, ligue, mas ligue agora é já»

Terei sido a única que vi? Terá sido um sonho (de fraquíssima qualidade)?
Que coisa aquela, que aberração é aquela moça que grita, suplicando para que se ligue dizendo que têm dinheiro para dar e que bebe água de 3 em 3 minutos!

Um programa que péssima qualidade, ás 3.00 da manhã em directo, apresentado por uma figura irritante e que têm sinceramente, nenhum jeito para fazer um monólogo!

Ainda me sinto em choque pelo tempo perdido a olhar para a televisão! Mas é sem dúvida alguma um programa cómico, porque Liliana Aguiar a apresentadora em questão deve ter faltado a muitas aulinhas de português! Desde a analogias sem sentido algum e a bacoradas atrás umas das outras!

Concluindo: aquilo é rídiculo! E mereceu um post no meu lindo, bonito e simpático blog! =)

bem beijinhos*

1 comment:

Sara said...

É por ser tão bom, que dá tão tarde..! A minha opinião é que esse programazeco foi inventado para ser visto por pessoas que sofrem de insónias. Uma pessoa depara-se com aquilo e fica logo com vontade de voltar para a caminha (e ter pesadelos, no mínimo). Pois é, segundo consta, a boa da Liliana (e por ser boa é que lhe devem ter dado o programa porque mais qualidades não se conhecem, além de ter protagonizado bonitas histórias no Big Brother e ser vedeta das revistas cor-de-rosa)está sempre a bebericar do seu copo de água e segundo notícia publicada esta semana num jornal também ele de má qualidade, a dita apresentadora, um dia destes, reparou que no seu copo de água estava um insecto a aprender a nadar de bruços. Vai daí, em plena emissão em directo, desata a pedinchar à produção que lhe dessem outro copo de água porque aquele tinha bicho. Enfim... eu não vi esse episódio, como também nunca vi nenhum outro mas pelas opiniões que me têm chegado, acho que o programa devia ser transmitido em horário nobre e ser classificado no género cómico. Tenho a certeza que as audiências iam disparar. Um programa de entretenimento onde toda a gente se poderia divertir, depois de um dia de trabalho, a apreciar o talento para a comunicação e o dom da palavra da menina Liliana. Não sei como é que a TVI não pensou nisso..