Monday, September 17, 2007

Regresso às aulas!

( É sempre bom constatar em como o tempo passa... e apesar de parecerem longe há pessoas que andam sempre por ali á volta! Nem que seja para nos darem um pontapé ( já disse de mais, não gosto de falar de outros seres no meu blog) )

Mails em cadeia! Ontem recebi o mail de uma menina de 9 anos que aparentemente estava morta e ia aparecer na minha cama á noite se eu não enviasse aquele mesmo mail a 10 pessoas! Não enviei... ainda pensei em ter medo! mas nada que uma boa dose de friends não resolvesse!
Afinal a última vez que tive medo á noite foi por causa do talhante de « Nip/Tuck» não ia agora ter medo de uma menina de 9 anos.

Não vou fazer nenhum comentário á onda que se avizinha de listas e de campanha para a associações de estudante! Afinal vou... AAAHH AAAAAHHHH

Apesar de não ser grande apreciadora de poesia, descobri que tenho o meu quê de Fernando Pessoa!


JOANOLAX

2 comments:

Bruno said...

entao queres pontapés...

Anonymous said...

Epa, isso das listas ja é implicancia -.-