Wednesday, November 21, 2007

A maçada que é estas coisas...

Apesar dos avisos, das bocas e do gozo da conversa por parte de algumas pessoas acho que nunca acreditei! Sou como São Tomé tenho que ver para crer. E mais uma vez não vi, mas senti! Não estou chateada nem é assunto de referencias futuras nem sequer vou falar com mais ninguém para além da Danokaz que me pareceu ser a pessoa para o momento.

Aquela estúpida ideia de que na selva sobrevive o mais forte é mesmo ridícula. Isto sim é uma selva, mas nem o mais forte por aqui sobrevive SOZINHO!

Foi só a surpresa do dia e decepção, da falta daquela virtude que nos faz ser grandes, gigantes! Continuo a trabalhar nisso!

Não guardo ressentimentos, deve ser da falta de memória frequente que vive instalada em mim!


JOANOLAX



No comments: