Monday, May 19, 2008

Dr. Rui Santos Pereira_ porta 1

Hoje uma das "meninas" do meu dentista disse-me. Não digas a ninguém mas hoje não me aptece fazer conversinhas. Eu sorri enquanto me colocavam mais um auxiliar na boca e fiquei a pensar mas que raio são as conversinhas de que ela fala. "Boa tarde, então estás boa? Com esses elásticos vais ficar com o aparelho a condizer com a roupa", tinha entrado uma menina nova na sala (nunca a tinha visto por lá). Percebi então no final da consulta, que não gosto quando elas fazem aquela conversinha.

5 comments:

Anonymous said...

Que horas sao?... JA??? EU TNHO CONSULTA xD lol

Anonymous said...

EQUIPA DOIS allez la la la la la :P QUEIJADAS QUEIJADAS

Anonymous said...

e GANHARAAAAM! =)

Anonymous said...

Sao essas e as conversas no elevador entre dois vizinhos cujo unico ponto de contacto é mesmo quando partilham o elevador do prédio..
"-Entao mais um dia de trabalho?
-Pois tem que ser...
-Pois...que remedio nao é?
-Pois...
-Mas o qé preciso é ter saude.. Saude é qé preciso... Saudinha...
-Pois...
(conversa morre...silencio incomodativo..)"

Conversas de treta..
Também nao aprecio muito...

*

Algodão said...

ah ah ah

Rafa.. ainda hoje tive uma conversa dessas com a mia vizinha xD

muaaah ahh ahh

QUEIJADAS!! GANHAMOS TUDOOOO!! *