Monday, December 14, 2009

Sexta feira tive teste ( e até me passaram um folha com a resposta de pergunta 5 e uma cábula com o esquema do Estudo da Urbanização, nunca tinha recebido folha alheia, emocionante. Mas cheguei à conclusão que o meu coração não aguenta tanta emoção. Caros
colegas não me importo de continuar a dar as minhas folhas de rascunho,mas não me passem nada que da próxima acho que desmaio mesmo, sou uma menina.)

Sexta feira tive teste, levei o carro do meu irmão para não ter que vir de comboio às 9 da noite. Quando cheguei ao carro estavam 9ºC e este resolveu que não se queria mexer, meia hora a dar à chave e a tentar calmamente e nervosamente explicar ao carro que precisava mesmo que ele ligasse telefonei ao papá que veio em socorro da sua menina com os cabos para dar via ao teimoso do QB.
Depois do jantar fui a casa do Tiago entregar-lhe qualquer coisa, levei a carrinha da mãe. Pois não é que a porcaria da carrinha também ficou sem bateria, lá veio, desta vez o irmão em socorro.

Ao menos o teste correu bem!

6 comments:

Unknown said...

Carros inteligentes... recusam-se a ser conduzidos por mulheres ! ah ah

Compreendo a tua meninice em receber folhas alheias.. também sinto aquele tambor no peito quando faço isso !

Beijinhos !
P.S.: Boa sorte com as baterias !

EM said...

Nem vou comentar o dito por Rosário. Apenas refiro para que o meu descontentamento não passe despercebido.

O que me trouxe a comentar este post foi: Foste levar friends =D

Unknown said...

Vá vá... não vamos ficar chateados por causa desta piadola inconveniente !
Eu confesso, se estivesse nessa situação também tinha que chamar o papá e o irmão...

Amigos de novo ?

ferras said...

de referir q o irmao, que foi em auxilio...pego de empurrao xD

ferras said...

*pegou

EM said...

Amigos como d'antes Pedro :)