Wednesday, April 18, 2007

Começo logo a suar das mãos, o tremer mais intensamente que o habitual, o gaguejar e os comentários parvos e sem sentido algum!
É a seguir a isto, que um buraco no chão nos dava um jeito parvo!
A parte do psicológico que ainda consegue pensar, só pensa nas coisas mais estapafurdias que podem ser ditas, é então que ficamos parados de boca aberta a pensar em como esta situação é chata... normalmente não me lembro do resto porque ou se é salvo pelo gongo ou se desmaia!



beiiijinhos*

9 comments:

Sara said...

És bonita!

Bruno said...

You give me strength to carry on,
'Cos I know what it means
To walk along the lonely street of dreams

Anonymous said...

hmmm...

estás doente ou apaixonada!! xP

beijinho*

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

estás apaixonada e eu sei por quem é

Anonymous said...

estás apaixonada e eu sei por quem é

Anonymous said...

estás apaixonada e eu sei por quem é

Anonymous said...

O anonymous sabe mesmo porque quem é. E eu também queria saber.. ou melhor, confirmar, porque suspeitas todas temos