Tuesday, April 17, 2007

Resultado...

que seja... afinal também foi o primeiro, e calhei com o 2º cabeça de série!

a verdade? a verdade é que perdi logo no primeiro jogo, 4- 1 (isto no torneio principal) no secúndario que era para quem ia perdendo! bah... também perdi no primeiro jogo 4-3, dei luta não foi assim tão fácil! pois estava 3-3 (40-40) e foi com ponto de ouro que se resolveu, menos sorte para mim =

bem para primeiro torneio não foi assim tão mau! e melhor de tudo, diverti-me a valer, visto que o meu primeiro adversário até rezou (=! bem conversas!
Parabéns então ao Marco (meu adversário), espero que tenha ganho o torneio já que me ganhou a mim (=


beijinhos* para todos!


e aproveito também para dizer uma pequena grande coisa: SPORTING!!

e já agora, mas só porque tenho fairplay BENFICA, ah ah ah, rídiculos!

4 comments:

Anonymous said...

Para mim, es a melhor tennista!
e não à cá histórias.. =)

Bruno said...

pelo facto d sers minha parceira tinhas a obrigação de ganhar!!eheh.. o essencial é ters te divertido

Anonymous said...

VIVA a Joanolax, e que venham mais torneios =P

beijinho*

Anonymous said...

o marco ganhou mesmo..
por isso vejam lá..
GANDA JOANOLAX!